Cigano & Majestade

Cigano & Majestade

Nosso Contador e seus Problemas.,!

Postado por Cigano & Majestade às 04:30
Bom vcs leitores do C&M(cigano&Majestade) já deve desconfiar que nós sejamos uma Firma ok? Então como toda boa Firma tem seus contadores,. no nosso caso é somente um.
Não divulgaremos seu nome por questões de furto de empregados,. Ele provavelmente não deve estar satisfeito com teu salário.,mas,,.
Continuando, ele direto vem com idéias para postagens, de vezes em quando damos ouvidos a ele,(sim já publicamos idéias dele aqui - devido a enche são de saco) por ex:

TRANSA BEM CALCULADA
Como perder R$1,00 em um Restaurante!.,
Agora nesse momento ele veio com uma idéia de indução ao erro., confiram.,

CÁLCULO EXTREMAMENTE CURIOSO (!?!)*por 'fei' contador da Cigano&Majestade S/A.


Imagine que eu tenha uma dívida de R$ 450,00 nas Casas Bahia, porem não tenho dinheiro para quitá-la.
O que faço então?Procuro dois amigos e peço emprestados R$ 250,00 a cada um e fico com R$ 500,00 Reais.
Vou então às casas Bahia, quito minha dívida de R$ 450,00 Reais e me sobraram R$ 50,00 Reais.
Vou até a minha casa, deixo R$ 30,00 Reais em casa e levo R$ 20,00 Reais comigo.
Dirijo-me aos dois amigos e dou R$ 10,00 Reais a cada, e assim fico devendo R$ 240,00 Reais a cada um deles. R$ 240,00 + R$ 240,00 igual a R$ 480,00, mas em casa ainda tenho os R$ 30,00 Reais, que somados perfazem R$ 510,00 Reais !!!
Então eu ganhei R$ 10,00 Reais nessa brincadeira !!!


Bom libero os comentários diretamente ao contador.,