Cigano & Majestade

Cigano & Majestade

"p/ q iSsOw?"

Postado por Cigano & Majestade às 23:39
Cigano & Majestade
ajudando vc a se comunicar de acordo com as tendencias mais gays da net.,



O Cerebro de Banana Me deu uma luz bem bacana., ai eu roubei do saberebomdemais então agora temos um post.,

"p/ q iSsOw?"

Altos e baixos: “PQ Vc NaO fOI prA A FesTa oNTem?”. Uma pessoa que escreve assim normalmente tem distúrbios no sistema nervoso central que causa mudança brusca e drástica de opinião. São em geral pessoas confusas. Que se confundem com as palavras e têm difículdades de expressar o que querem dizer. Ou simplesmente estão de zuação com a tua cara.

Árvore de natal: Aquele que você espera meia hora até carregar todos os emoticons da frase. Costumam ter emoticons de letras específicas ou emoticons que não tem nada a ver com as letras mas que carregam por algum equívoco na hora de escolher as letras de atalho. A maioria das pessoas que se encaixam neste grupo são mulheres, porque elas acham bonitinhas aquelas interrogações que dançam, ou letras com um ursinho abraçado e etc. aí elas querem cada vez mais emoticons, acabando por transformar uma frase em uma rua de Las Vegas. Os que não são mulheres costumam ser afeminados ou carentes de atenção. Ou simplesmente estão zuando com a tua cara.

Xuxamania: “Pq vcx naum fazem axim?”. Também costumam ser mulheres. Porque é mais fofo falar axim do que assim. Além de cortar um “s”. Também é usado por cariocas. Devido a fonética dos “s” e “z” no final das frases (vcx não é igual a vocêcs e sim vocêish, intendeu?). Costumam ser pessoas simpáticas e meigas. No caso de homens, é uma coisa meiga, meio gay ha…ha…ha… Mas se você for carioca, então simplesmente estão de zuação com a tua cara.

Je suis français: “Non faz ixo cumigo non”. Por lembrar um pouco a fonética do “ão” e ser mais rápido de escrever é usado com freqüência na Internet. As pessoas que usam este recurso costumam ser meigas, bastante femininas, bobas, porém bastante compreensivas e boas conselheiras. Por ser usado por pessoas meigas e femininas faz parte do dialeto internautico dos EMO. EMO que vem do inglês e significa Emotional Hardcore. C vc eh emo enton non fik xatiadu cumigo non. Caso seu amigo não se encaixe nesta descrição então ele está simplesmente zuando com a tua cara.

Matemático: “E aí? 9dades?”. Há de se convir que o cara que inventou o “20 comer” era um gênio! Bom, pessoas que usam “9dades”, “estou 100 tempo”, “20 ver” e etc. costumam ter afinidade com números (novidade) provavelmente gostam de matérias como matemática e física. Por este motivo é procurado por muitas pessoas para tirar duvidas! E seus telefones vivem ocupados na véspera das provas! Se o seu amigo escreve assim e voce conseguir falar com ele antes da prova então ele está simplesmente de zuação com a tua cara!

Dados os creditos., finalizo essa inutilidade.,