Cigano & Majestade

Cigano & Majestade

Aditya "Romeo".,

Postado por Cigano & Majestade às 05:34
O menor fisiculturista do mundo
Com apenas 83 centímetros de altura, Aditya "Romeo" Dev, de 19 anos, pulveriza preconceitos com a mesma voracidade com que levanta peso em uma academia de Phagwara, na Índia.
Romeo é muito conhecido em sua cidade por conseguir levantar 1,5 kg em cada mão. Sua fama lhe permite ganhar a vida se apresentando como fisiculturista e dançarino.




O próprio Romeo gaba-se: "Eu sou fisiculturista, faz dois anos que eu acho que devo ser o mais forte anão no mundo."
Determinado, Romeo espera uma chance de ter um programa de TV, após suas últimas aparições em programas locais.
"Meu tamanho nunca foi um problema. Eu treino musculação e faço aeróbica. As pessoas ficam sempre contente ao ver-me. Sou feliz!"