Cigano & Majestade

Cigano & Majestade

ESTATÍSTICAS DIVERSAS

Postado por Cigano & Majestade às 09:38

***COMUNICADO DA DIRETORIA DO SITE (esta foto é um resultado do trabalho de um estagiário aqui da firma., quando criada a idéia sobre estudo de "Campo",. acho que ele pensou que era de batalha,, a diretoria está tomando as devidas providencias,. e sem contar que esta foto devia estar em outro categoria do site., PlayS.2)
-------------------------------------------------

Bom A Fabrica de Idéias "Cigano&Majestade" fez um estudo de campo e acabou levantando algumas informações interessantes para tua vida.,
*mas como sempre nada de extraordinária utilidade.,


* Seu próximo namorado (ou namorada), se você tem menos de 30 anos, pode ter passado, em algum momento da sua vida, a menos de 45 metros de você pelo menos uma vez.

* Uma pessoa sadia vai tossir cerca de 45 mil vezes em sua vida.

* Se o seu biscoito predileto é de coco, e você se encontra na esquina da Av. Paulista com Pamplona, às 13 horas de um dia útil (menos sexta-feira), seria preciso comer, na velocidade de duas unidades por minuto, pelo menos sete pacotes completos até aparecer outra pessoa com o mesmo gosto. Se for biscoito tipo duplo recheado de chocolate, bastaria comer até dois pacotes.

* A chance de você achar uma nota de 10 reais na rua hoje é de 1/18.000. Uma nota de 1 real: 1/15.000.

* Homens com controle remoto da NET nas mãos trocam de canal 17 vezes por hora entre 21 horas e 23 horas. Mulheres trocam em média quatro vezes.

* Uma nota de 10 reais, quando chega à sua mão, em média já passou pelas mãos de outros 317 donos. Nota de 50 reais: 106 donos. 100 reais: 16 donos.

* Quem sai de casa combinando amarelo com azul (calça e blusa, por exemplo) atrai sete vezes mais olhares do que uma pessoa com combinação de vermelho e bege.

* Se você terminou de ler um livro hoje, é brasileiro e está na faculdade ou já terminou o curso superior, vai começar a ler outro livro, em média, dentro de 47 dias. Se for mulher, 44 dias.

* A chance de um carro parar ao seu lado tocando exatamente a mesma música que você ouve é de 1/2.822.940. Se você ouve ópera: 1/3.146.238. Heavy metal: 1/3.119.343.

* Um rolo de 40 metros de papel higiênico acabará 6,8 vezes mais rápido utilizado por uma mulher, se comparado a um rolo semelhante, utilizado por um homem.

* A chance de um homem brasileiro beijar uma mulher ruiva ao longo de sua vida é 782 vezes menor do que a chance de uma mulher beijar um homem mais baixo que ela, ao longo de toda a vida.

* Quando você envia 10 mensagens de e-mail para dez de seus amigos, quaisquer que sejam eles, a diferença de tempo entre a leitura do amigo que primeiro abrir o e-mail e a leitura do último que abrir (mesmo que nem todos os 10 abram as mensagens) é em média de 84 horas.

* Uma pia de banheiro doméstico entope em média cinco vezes por ano numa casa em que pelo menos duas pessoas sejam mulheres. Cada mulher a mais representará, em média, um entupimento adicional a cada 52 dias.

* Se você sofrer um enfarte no centro do Rio ou de São Paulo, a chance de surgir um desfibrilador em menos de cinco minutos é de aproximadamente 1/41.000. Se você enfartar no centro de Houston, nos EUA, essa chance seria de 1/2,2.

* Um par de meias masculinas, comprado em um dos grandes shoppings de Belo Horizonte, terá sua pressão afrouxada e descerá pela sua canela depois de sete utilizações ou quatro lavagens em máquina, o que vier primeiro.