Cigano & Majestade

Cigano & Majestade

Mulher nosso nene é muito burro., Que nene burro!!

Postado por Cigano & Majestade às 00:27
- Alô.,? Quem ta falando..?
- Aqui é o.. uhn.., ahh uhn(vixi, fudeo) ah uhn..,- Zé do Carro.!!??
-Quem ??
-Zé do Carro Porra.,
-A vai passa trote na tua mãe.,aff
(A Placa do outro lado da rua dizia ,,. Oficina do "Zé do Carro")

.,Meu primeiro trote.

Meu Segundo foi perfect,. pena que eu de tão nervoso,.
Não consegui dizer., FUNERÁRIA,. mas consegui umas 15 vezes consecutivas FUNELARIA,. (ainda assim, errando em dobro ou triplo"funilaria ")

então ,. quando se atende um orelhão., num bar proximo a sua casa., com a seguinte frase:

FUNELARIA bom Jesus, sua morte nossa luz,. não dava certo.,
mas agente se matava de rir,.

Quando se tem 10 anos, é dificil improvisar.,

Um dos Melhores que eu já ouvi.,



Parte 2



Dica do Nei e do Fei ,. na época meus mentores.,


Tem tbm,. um que salsifufu ao tentar zuar os caras do panico na tv.,
ouça aqui